MICHAEL PHELPS, RYAN LOCHTE E THIAGO PEREIRA NA FINAL DOS 200M MEDLEY PELA QUARTA OLIMPÍADA SEGUIDA

MENINAS DO VÔLEI FEMININO DO BRASIL VENCEM FÁCIL O JAPÃO
11 de agosto de 2016
THIAGO PEREIRA PODE GARANTIR A PRIMEIRA MEDALHA DA NATAÇÃO BRASILEIRA E PEDRO DA SILVA É DESTAQUE DA CANOAGEM K1 CANOA INDIVIDUAL
11 de agosto de 2016

MICHAEL PHELPS, RYAN LOCHTE E THIAGO PEREIRA NA FINAL DOS 200M MEDLEY PELA QUARTA OLIMPÍADA SEGUIDA

Phelps 2Michael Phelps avança ara a final dos 200m medley com o melhor tempo (Foto: Pilar Olivares/REUTERS)

O último encontro de Michael Phelps, Ryan Lochte e Thiago Pereira em uma final dos 200m medley já tem data e hora marcadas. Será nesta quinta-feira, a partir das 22h (de Brasília), no Estádio Olímpico Aquático. Pela quarta vez consecutiva, desde Atenas 2004, a prova olímpica terá os três nadadores brigando por um lugar no pódio. Na semifinal desta quarta, Phelps, que se despede das piscinas no Rio de Janeiro, avançou em primeiro lugar, com o compatriota Lochte em segundo, e o brasileiro em terceiro.

A 26ª medalha olímpica Michael Phelps está bem encaminhada. Na noite desta quarta-feira, o americano mostrou que também é favorito ao ouro nos 200m medley. Disputando a segunda série da semifinal, o fenômeno das piscinas bateu em primeiro, com a melhor marca da noite – 1m55s78. O brasileiro Thiago Pereira, que nadou nesta mesma bateria, chegou a liderar até um pouco mais da metade da prova, mas foi ultrapassado pelo multicampeão e terminou com o tempo de 1m57s11. Prata em Londres 2012, o nadador de 30 anos ficou em terceiro na série e o terceiro no geral, atrás apenas do amigo Ryan Lochte (1m56s28).

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 00:31

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.