MICHEL BASTOS É REFORÇO DO PALMEIRAS POR 2 ANOS

2017 SERÁ DE GRANDES COBERTURAS
31 de dezembro de 2016
SPORT RENOVA CONTRATO DE DIEGO SOUZA ATÉ DEZEMBRO DE 2018
31 de dezembro de 2016

MICHEL BASTOS É REFORÇO DO PALMEIRAS POR 2 ANOS

michelMichel Bastos agora será companheiro de Zé Roberto no Palmeiras

Agora é oficial: Michel Bastos vai vestir a camisa do Palmeiras em 2017. Depois de rescindir seu vínculo com o São Paulo, o meia assinou contrato de dois anos com o rival, com opção de renovação por mais um ano.

O meia, de 33 anos, era um sonho antigo do Palmeiras. O jogador já havia sido sondado em outras oportunidades, inclusive com a possibilidade de ser trocado por Rafael Marques, no primeiro semestre.

Fora dos planos de Rogério Ceni, o jogador despertou o interesse de outras equipes do Brasil, como Santos e Cruzeiro. O agente de Michel, Emmanuel de Kerchove, também chegou a conversar com clubes da Europa, mas nenhuma negociação foi adiante. Livre do São Paulo, ele vai receber luvas de R$ 1 milhão do Palmeiras e salários de R$ 280 mil.

Fonte: Uol Esporte Futebol – Postado às 14:17

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.