MILTON CRUZ DEIXA O COMANDO TÉCNICO DO NÁUTICO

SANTA CRUZ SAI NA FRENTE DO NÁUTICO POR VAGA NA COPA DO NORDESTE 2018
6 de Maio de 2017
CORRIDA FORTALECE A COLUNA, DIZ PESQUISA
7 de Maio de 2017

MILTON CRUZ DEIXA O COMANDO TÉCNICO DO NÁUTICO

Milton Cruz não é mais técnico do Náutico. A informação foi confirmada no site oficial do clube, na noite deste sábado. Na nota, o Timbu agradece aos serviços do treinador e deseja sorte para a sequência de sua carreira.

Ainda no informativo, o Náutico afirma que, devido à readequação financeira pela qual o clube passará, não foi possível manter o treinador.

Não é segredo para ninguém que o Timbu vive momento difícil no aspecto financeiro. Recentemente, os jogadores ameaçaram um greve por falta de pagamento. Durante a semana, o atacante Anselmo falou sobre o assunto e revelou a gravidade da situação.

Por isso, a ordem, no Timbu, é cortar gastos. Foi isso que fez o técnico Milton Cruz deixar o clube. De acordo com informações apuradas pela reportagem, a diretoria do Náutico propôs uma significativa diminuição no salário do treinador – de modo a manter os vencimentos em dia nos próximos meses.

Milton, porém, não concordou com a oferta. Por isso, ficou decidido que o técnico não permanece no Náutico para o restante da temporada.

Em sua passagem pelo Náutico, o treinador comandou a equipe em 12 jogos. Foram cinco vitórias, quatro empates e três derrotas – incluindo o jogo contra o Santa Cruz, neste sábado, último dele pelo Timbu.

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 07:38

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.