MORRE LOCUTOR LUCIANO DO VALLE

PORTUGUESA PODE SER EXCLUIDA DO BRASILEIRO
19 de abril de 2014
MOMENTO INESQUECÍVEL DA NARRAÇÃO DE LUCIANO DO VALLE
20 de abril de 2014

MORRE LOCUTOR LUCIANO DO VALLE

LucianoLuciano do Valle dedicou vida ao jornalismo esportivo (Foto: Adir Mera / O Globo)

Morreu na tarde deste sábado, em Uberlândia, o narrador esportivo Luciano do Valle, de 66 anos. Ele foi internado em um hospital particular da cidade mineira, na tarde deste sábado, após passar mal durante voo até a cidade – onde faria a transmissão do jogo entre Atlético-MG e Corinthians, no domingo, pelo Campeonato Brasileiro. O jornalista, que viajava de São Paulo, foi socorrido ainda no aeroporto da cidade mineira pelo Corpo de Bombeiros. A morte do narrador foi confirmada pela TV Bandeirantes, emissora na qual trabalhava. À noite, o Instituto Médico Legal (IML) confirmou que a causa da morte foi infarto. Segundo a funerária, o corpo será velado na Câmara Municipal de Campinas. O último jogo transmitido pelo locutor foi a final do Campeonato Paulista – o título do Ituano sobre o Santos nos pênaltis no domingo passado.

Luciano será velado na Câmara Municipal de Campinas. O enterro será no cemitério Parque Flamboyant. Os horários ainda não foram divulgados.

Fonte: globo.com – Postado às 07:10

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.