MRV É A NOVA PATROCINADORA MASTER DO SANTA CRUZ

por | 13 abr 2016 | Geral

mrvMRV é considerada a maior construtora do Brasil no Ramo Imobiliário

A partir de hoje, o time do Santa Cruz entrará em campo estampando a marca da maior construtora do País em seu uniforme de jogo. A MRV Engenharia é a nova patrocinadora master do clube coral. O acordo foi fechado no final da semana passada e assinado ontem pelos representantes das duas instituições.

De acordo com o presidente Alírio Moraes, o relacionamento com a MRV deverá ir além dos limites tradicionais de uma parceria entre um clube de futebol e uma empresa patrocinadora. “Juntos, o Santa e a MRV devem atuar como parceiros comerciais, explorando todas as possibilidades para potencializar essa relação”, afirmou o chefe do Executivo do clube.

A expectativa é a mesma por parte da empresa. Seu diretor de Marketing e Vendas, Rodrigo Resende: “Nossa iniciativa de patrocínio revela nossa intenção de investimento em Recife, algo mais do que construção e comercialização de moradias”.

Conheça um pouco mais sobre a nova patrocinadora: 

Considerada a maior construtora do país pelo quarto ano consecutivo, a MRV Engenharia atua desde 1979 no mercado imobiliário. É a única que oferece casas e apartamentos em mais de 140 cidades do Brasil. Em seu site oficial, a empresa explica que tem seu “foco na redução de custos, inovação e ética. E sempre pensando na sustentabilidade, investe em projetos sociais, ações ambientais e de incentivo ao esporte”.

Diariamente, a MRV Engenharia vende 135 imóveis para brasileiros espalhados por todo o mundo, pois oferece “facilidades de compra, linhas diferenciadas de produtos, pagamentos flexíveis e parceria com os maiores bancos de financiamento imobiliário, inovações e localização privilegiada de seus empreendimentos”.

Fonte: Site Santa Cruz Futebol Clube – Informação passada por Emanuel Rodrigues

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas

FLAMENGO É BICAMPEÃO DA SUPERCOPA DO BRASIL

FLAMENGO É BICAMPEÃO DA SUPERCOPA DO BRASIL

Golaços, viradas, polêmica, expulsão de treinador, clima quente, disputa de pênaltis, goleiros em destaque... Em um jogão com todos os ingredientes dignos de uma final, o Flamengo venceu o Palmeiras nas penalidades por 6 a 5 neste domingo, após empate por 2 a 2 no...

ler mais