MUDANÇA A VISTA NO CALENDARIO DO FUTEBOL BRASILEIRO

A CBF realizou nesta quarta-feira uma reunião com uma comissão de clubes formada por Coritiba, Vitória, Flamengo, Corinthians, Goiás e Portuguesa para discutir mudanças no calendário do futebol brasileiro e anunciou que os times farão no máximo sete jogos por mês a partir de 2015 e confirmou que os Campeonatos Estaduais terão quatro datas a menos já no ano que vem.

Por outro lado, a entidade voltou a dizer que as questões sobre salários e limite de jogos no ano devem ser discutidas apenas entre os clubes e os jogadores e que não cabe à CBF interferir nestes assuntos.

A reunião teve a presença do presidente José Maria Marin, do vice Marco Polo Del Nero e dos presidentes Vilson de Andrade (Coritiba), Alexi Portela (Vitória), Eduardo Bandeira de Mello ( Flamengo), Mario Gobbi (Corinthians), João Bosco de Morais (Goiás) e Ilidio Lico (Portuguesa).

Em comunicado assinado pelo presidente da CBF, José Maria Marin, reforça que a partir de 2015 todos os jogadores terão direito a 30 dias de férias e que não serão realizados jogos em janeiro das competições nacionais.

Fonte: Uol Esporte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Editores

Sérgio Leandro

Formado em Administração de Empresas, Especialização em RH, Analista em Esportes.
 
Equipe formada por:
 
Enquetes

O desempenho do Brasil nas Olímpiadas Rio 2016 em relação a Londres 2012, 3 Ouros, 5 Pratas e 9 Bronzes vai ser:

  • Melhor (70%, 7 Votes)
  • Pior (20%, 2 Votes)
  • Igual (10%, 1 Votes)

Total Voters: 10

Carregando ... Carregando ...
Parceiros

Arquivos
Facebook Likes