MUDANÇAS À VISTA NA TV FECHADA

COM MUITA CHUVA, CRUZ AZUL VENCE E ENCARA REAL MADRI NA SEMIFINAL DO MUNDIAL DE CLUBES
13 de dezembro de 2014
UEFA CRIA LIGA DAS NAÇÕES BUSCANDO O FORTALECIMENTO AINDA MAIOR DO CONTINENTE
14 de dezembro de 2014

MUDANÇAS À VISTA NA TV FECHADA

PVCPaulo Vinicius Coelho, o PVC, não é mais comentarista dos canais ESPN

Durante algum tempo estive observando o cenário da TV fechada com relação aos canais de Esportes que detêm direitos nas principais operadoras no País e observei que uma briga por direitos de transmissões poderia mudar o rumo das principais competições e dos jornalistas esportivos.

Aproximadamente  um mês atrás o canal Esporte Interativo anunciou que durante os próximos três anos 2015 à 2018 será detentor de uma das maiores competições de futebol no mundo, a Champpions League, competição que durante anos para os amantes do futebol era a cara da ESPN com grandes coberturas, muitas delas in loco.

Sem falar que o Esporte Interativo transmite a Copa Nordeste, campeonato que vem agradando clubes, patrocinadores, torcedores, CBF e demais regiões que estão observando o crescimento desta competição.

A FOX esportes vem transmitindo os principais campeonatos, dentre eles o badalado Campeonato Inglês, Copa Libertadores, Copa Sul Americana e o Mundial de Clubes da FIFA.

O canal Sportv detêm os direitos da Copa do Brasil junto com a ESPN e tem exclusividade do Campeonato Brasileiro das Séries A e B, além de alguns jogos da Libertadores e Copa Sul Americana.

Esta semana com todas estas mudanças ocorrendo, o jornalista Paulo Vinicius Coelho, o PVC como é conhecido anunciou sua saída dos canais ESPN, casa que trabalhou durante anos. O principal motivo que vêm sendo especulado é a perca dos principais competições pela emissora, seu destino a partir de janeiro será a FOX Esportes.

Para os assinantes da TV fechada é hora de cobrar de sua operadora a inserção dos canais que não estão disponíveis em sua grade de programação, para não perder nenhuma jogada.

Postado às 08:20

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.