MUDANÇAS NA TABELA INAUGURAL DO PERNAMBUCANO 2016

DILMA ASSINA DECRETO QUE REGULAMENTA O ÓRGÃO FISCALIZADOR DO PROFUT
20 de janeiro de 2016
PRIMEIRO DEBATE BLOG DO ANO É SÁBADO
21 de janeiro de 2016

MUDANÇAS NA TABELA INAUGURAL DO PERNAMBUCANO 2016

NáuticoNáutico x Santa passa do último domingo deste mês para segunda (Foto: Aldo Carneiro / PE Press)

A Federação Pernambucana de Futebol oficializou, nesta quarta-feira, mudanças na rodada inaugural do Campeonato Pernambucano de 2016. Por questões de segurança, o Clássico das Emoções, entre Náutico e Santa Cruz, marcado inicialmente para o dia 31 deste mês, passa para a segunda-feira, 1º de fevereiro, às 20h30 (do Recife), na Arena Pernambuco. O jogo Salgueiro x Sport, antes no dia 3 de fevereiro – quarta-feira -, foi antecipado para o dia 31 deste mês, às 16h, no Cornélio de Barros, no Sertão.

A readequação se fez necessária em virtude do aumento de demanda da Polícia Militar de Pernambuco (PMPE) no período pré-carnavalesco. O primeiro acerto de datas, locais e horários dos confrontos foi feito em dezembro do ano passado, com o antigo comando da PM, que sofreu uma remodelação em 2016. A justificativa da PM é que, para um clássico da envergadura de Náutico x Santa Cruz, haveria dificuldade de distribuição de efetivo para compor a segurança dos torcedores, no domingo que antecede o Carnaval.

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 22:00

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.