MUITA CHUVA E DISPOSIÇÃO MARCAM A CORRIDA DAS PONTES

por | 22 mar 2015 | Geral

IMG-20150322-WA0014Alexandre Farias, Sérgio Leandro, Pedro, Anita e Marcelo, animados após a corrida

A noite do sábado já anunciava uma provável manhã de domingo de chuva no Recife, e foi o que aconteceu, uma chuva constante durante a concentração e amena durante a prova marcou a 12ª Corrida das Pontes, porém em nenhum momento diminuiu a disposição dos atletas para percorrer os 5,6 e 10 Km da etapa que teve o Queniano  Sammy Kripono vencedor da prova masculina e Ednah Mukhwana vencedora da prova feminina nos 10 Km e Jesus Pablo masculino e Allanny Martins feminino nos 5,6 Km.

O blog mais uma vez se fez presente e pode acompanhar toda a estrutura montada pelos organizadores do evento e pelas Assessorias Esportivas.

A equipe da 02 Medley recepcionou seus alunos com muitas frutas, suco e disposição para garantir a motivação de encarar a forte chuva que caia nos momentos que antecederam a largada.

Seus alunos ficaram felizes com seus desempenhos e animados para as próximas etapas do circuito de corrida de ruas do Recife.

Amigos como Valdir Peixoto, animado com seu tempo de 60 minutos para os 10 Km, também visitou a Medley.

Confira alguns dos tempos dos alunos da Medley e amigos:

Sérgio Leandro: 28 min e 40 seg  – 5 Km (Medley)

Pedro: 29 min e 42 seg – 5 Km (Medley)

Alexandre Farias:  34 min e 18 seg – 5 Km (Medley)

Marcelo de Burgos: 36 min e 33 seg – 5 Km (Medley)

Anita: 39 min e 12 seg – 5 Km (Medley)

Lívia Sales: 40 min – 5 Km (Medley)

Valdir Peixoto: 60 min – 10 Km (Amigo)

Alexandre Dimitri: 1 h e 27 min – 10 Km (Amigo)

Postado às 11:35

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas

FLAMENGO É BICAMPEÃO DA SUPERCOPA DO BRASIL

FLAMENGO É BICAMPEÃO DA SUPERCOPA DO BRASIL

Golaços, viradas, polêmica, expulsão de treinador, clima quente, disputa de pênaltis, goleiros em destaque... Em um jogão com todos os ingredientes dignos de uma final, o Flamengo venceu o Palmeiras nas penalidades por 6 a 5 neste domingo, após empate por 2 a 2 no...

ler mais