MUITA EMOÇÃO NO ÚLTIMO ADEUS A CLÉBER SANTANA

por | 4 dez 2016 | Geral

dsc_9543Mãe, esposa e Filhos dão o último adeus a Cléber Santana (Foto: Genival Paparazzi)

Neste domingo estivemos presente no velório do meia Cléber Santana realizado na sede social do Sport Club do Recife, equipe que o revelou para o futebol brasileiro e mundial.

Com muita emoção desde a chegado do corpo por volta das 11 hs da manhã até às 16 hs horário da saída do cortejo com destino ao cemitério Morada da Paz em Paulista onde o será cremado, família, torcedores, companheiros de profissão, diretores do Sport e jornalistas fizeram uma bela homenagem para deixar todos presentes com lágrimas nos olhos.

Atletas como Nildo, Sandro, Dario, Lico, Gilberto Matuto, Danilo, Carlinhos Bala, Eduardo Teles, Everton, Túlio de Melo Grafite dentre outros estiveram presente e relataram momentos vividos com Cléber Santana, jogando na mesma equipe, contra ou em confraternizações de finais de ano.

dsc_9509Atacante Grafite cumprimenta Dona Marinalva Santana, mãe de Cléber (Foto: Genival Paparazzi)

A mãe dele Dona Marinalva Santana muito abalada esteve sempre acompanhada e deste a sua chegada não deixou em nenhum momento de estar ao lado dele.  Por volta das 13:30 hs a esposa Rosângela Loureiro chegou com os dois filhos que choravam bastante.

Cléber Santana deixa familiares e amigos com muita tristeza, mas um legado de um grande homem e profissional que vai ficar na história do futebol.

Valeu Cléber Santana!

Postado às 21:46

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas

FLAMENGO É BICAMPEÃO DA SUPERCOPA DO BRASIL

FLAMENGO É BICAMPEÃO DA SUPERCOPA DO BRASIL

Golaços, viradas, polêmica, expulsão de treinador, clima quente, disputa de pênaltis, goleiros em destaque... Em um jogão com todos os ingredientes dignos de uma final, o Flamengo venceu o Palmeiras nas penalidades por 6 a 5 neste domingo, após empate por 2 a 2 no...

ler mais