MÜLLER VOLTA AO GRAMADOS AOS 49 ANOS

Atacante consagrado nos anos 1990, tetracampeão mundial com a seleção brasileira, Müller resolveu voltar aos gramados 11 anos depois de se aposentar.

Em entrevista exclusiva ao ESPN.com.br, nesta sexta-feira, o ex-jogador de São Paulo, Palmeiras, Cruzeiro, Corinthians, Santos, Torino e outros confirmou que vai jogar pelo Fernandópolis Futebol Clube, time que atuará na quarta divisão do Campeonato Paulista.

A história começou com outro ex-atacante, Alex Dias, amigo de Müller, que o colocou em contato com o presidente do Fefecê, Jerry Falcão. A jogada de marketing, como o próprio novo-velho jogador contou, o agradou, e ele vai atuar outra vez.

“Ele quer que eu jogue depois de velho (risos). Vou jogar uns 30 minutos, de vez em quando. Não posso jogar toda rodada, tem um marketing por trás. É uma coisa inusitada, nova, vai ser algo bem light, não posso treinar todo dia. Será sempre de acordo com a minha condição física no momento”, afirmou Müller, que atuou pela última vez em 2004 pelo Ipatinga.

Fonte: ESPN.com.br – Postado às 08:31

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Editores

Sérgio Leandro

Formado em Administração de Empresas, Especialização em RH, Analista em Esportes.
 
Equipe formada por:
 
Enquetes

O desempenho do Brasil nas Olímpiadas Rio 2016 em relação a Londres 2012, 3 Ouros, 5 Pratas e 9 Bronzes vai ser:

  • Melhor (70%, 7 Votes)
  • Pior (20%, 2 Votes)
  • Igual (10%, 1 Votes)

Total Voters: 10

Carregando ... Carregando ...
Parceiros

Arquivos
Facebook Likes