MÚSICA TEMA DA COPA TERÁ A VOZ DE CLAUDIA LEITE, JENNIFER LOPES E PITBUL

por | 23 jan 2014 | Copa do Mundo

Claudia Leite

Em evento realizado nesta quinta-feira, no Rio de Janeiro, a Fifa anunciou quem serão os cantores que gravarão a música oficial da Copa do Mundo deste ano. O Brasil estará representado por Cláudia Leitte, que estará ao lado de Jennifer Lopez e Pitbull. O nome da canção será “We Are One”, que terá a tradução para o português como “Nós Somos Um”.

O nome da canção também foi divulgado nesta quinta, mas já havia sido antecipado por Pitbull em uma postagem no Twitter. O rapper americano de ascendência cubana esteve no evento de divulgação ao lado da cantora brasileira, mas J.Lo não pôde comparecer. “Somos todos fãs de futebol. Queremos juntar todos não só no Brasil, mas no mundo”, disse Pitbull.

“É um prazer muito grande representar meu país. Sabemos torcer, comemorar e representar. Entregamos amor como ninguém”, completou Cláudia Leitte.

A música foi composta pelos três ainda está em fase final de gravação, mas não há data oficial para o lançamento. Ele terá versões em inglês, português em espanhol. Segundo a brasileira, a canção terá “muitos instrumentos brasileiros para deixar clara a brasilidade”.

Fonte: UOL Esporte – Postado às 14:50

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas