NA ESTREIA DE FALCÃO, SPORT EMPATA MAIS UMA VEZ

CHAMPIONS LEAGUE DAS AMÉRICAS É DESEJO DE EMPRESÁRIO
23 de setembro de 2015
SPORT PERDE UM MANDO DE CAMPO
24 de setembro de 2015

NA ESTREIA DE FALCÃO, SPORT EMPATA MAIS UMA VEZ

andreJogo entre Sport e Huracán só ficou mais animado no segundo tempo (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)

Na estreia de Falcão no comando do Sport, um empate amargo e frustrante na Ilha do Retiro. Na primeira partida das oitavas de final da Copa Sul-Americana, o Leão fez uma partida razoável, mas não conseguiu comemorar a vitória. Os rubro-negros até saíram na frente com André e imaginaram que poderiam ampliar o marcador com mais duas chances, mas deram espaço para os argentinos e sofreram o empate por 1 a 1 numa cobrança de pênalti de Bogado. O resultado fez com que a torcida vaiasse a equipe no final do jogo.

Com o resultado, o Huracán entra com a vantagem do empate sem gols no jogo da próxima quarta-feira, em Buenos Aires – pelo fato de ter anotado um tento como visitante. Um novo 1 a 1 leva a decisão para os pênaltis. Vitória simples rubro-negra garante a passagem às quartas de final.

O Sport volta a jogar no próximo domingo pela Série A do Campeonato Brasileiro. Em nova partida na Ilha do Retiro, recebe a Chapecoense, às 16h. O Huracán joga no mesmo dia contra o Vélez Sarsfield pelo Campeonato Argentino.

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 08:30

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.