NADADORA JOANA MARANHÃO É AGREDIDA NAS REDES SOCIAIS

KATINKA HOSSZU CONQUISTA SUA TERCEIRA MEDALHA DE OURO
10 de agosto de 2016
UMA TERÇA DE HISTÓRIA NA NATAÇÃO E FRANCÊS CONQUISTANDO OURO NA CANOAGEM
10 de agosto de 2016

NADADORA JOANA MARANHÃO É AGREDIDA NAS REDES SOCIAIS

panJoanna levou a medalha de bronze nos Jogos Pan-Americanos, em Toronto, no Canadá
(Foto: AFP)

A nadadora Joana Maranhão, de 29 anos, informou nesta terça-feira (09) que irá processar internautas que invadiram suas redes sociais para lhe ofender após ela ter sido eliminada na prova de natação dos 200 metros medley, ficando de fora da semi-final da modalidade por apenas cinco centésimos. Em suas redes sociais, Joanna foi chamada de “perdedora” e também foi atacada por seus posicionamentos políticos.

Os ataques foram intensificados ontem, mas começaram no sábado (06) quando ela postou no Facebook uma mensagem de agradecimento à torcida depois de fazer sua estreia na Olimpíada. Segundo Joanna, a advogada dela já registrou os nomes e dados pessoais de quem a ofendeu e vai denunciá-los.

“A todos os perfis verdadeiros que vieram até aqui denegrir, ofender e xingar: muito obrigada! Fiquei em silêncio permitindo que vocês se sentissem à vontade enquanto o advogado coletava nome, dados e CPF de cada um. A partir da próxima semana, estaremos entrando com ação na Justiça, com todas as provas (inclusive cobertura da imprensa). Trata-se de uma causa ganha e com esse dinheiro estaremos potencializando as ações da ONG Infância Livre.Sendo assim: muito obrigada! O ódio de vocês será revertido para uma boa causa; combate à pedofilia”, escreveu a nadadora em seu perfil no Facebook.

Fonte: Fonte: Correia da Bahia – Postado às 08:25

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.