RESUMO DA 3ª RODADA DO CAMPEONATO ALEMÃO 2017/2018
10 de setembro de 2017
OPERÁRIO-PR É CAMPEÃO DA SÉRIE D
11 de setembro de 2017

NADAL É TRICAMPEÃO DO US OPEN

Nadal sorri: é o 16º Grand Slam da carreira do espanhol

Nada de zebra em Flushing Meadows! No início da noite deste domingo, Rafael Nadal e Kevin Anderson se enfrentaram em uma final que tinha um amplo favorito à vitória, e ele não decepcionou.

Demonstrando muita firmeza desde o início, o espanhol despachou o sul-africano por três sets a zero, parciais de 6/3, 6/3 e 6/4 e se sagrou campeão do US Open pela terceira vez na carreira.

Com o título, Rafael Nadal entra para o seleto grupo de tenistas com trinta anos, ou mais, que conquistaram dois Grand Slams na mesma temporada. Roger Federer, nesta temporada, e Rod Laver, em 1969, alcançaram este feito.

Esta é a 16ª vez que o espanhol é campeão de um dos quatro torneios mais importantes do circuito, atrás apenas de Roger Federer, com 19.

Fonte: ESPN.com.br – Postado às 20:35

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.