NADAL VENCE BELLUCCI NA ESTREIA DO ABERTO DO RIO

por | 18 fev 2015 | Tênis

nadal 2Nadal superou Bellucci na estreia no Aberto do Rio de 2015 (Foto: AP)

Thomaz Belluci temia que o público não fosse patriota e torcesse para Rafael Nadal, o atual campeão do Aberto do Rio, no duelo entre os dois, nesta terça-feira, pela primeira rodada do torneio carioca. Foi justamente o contrário que aconteceu na quadra central do Jockey Club Brasileiro. O número 1 do Brasil jogou a todo instante apoiado pelas pessoas nas arquibancadas. Porém, o tenista paulista não deu a eles o gosto de vencer em casa um ex-número 1 do mundo. Perdendo confiança ao longo da partida, sobretudo no segundo set, Bellucci não foi páreo para o atual 3º do ranking da ATP. O Touro Miúra garantiu a classificação para a próxima fase com o placar de 2 sets a 0, parciais de 6/4 e 6/1, em 1h31 de jogo.

O adversário de Nadal será o espanhol Pablo Carreno Busta, que bateu o argentino Carlos Berlocq por 2 sets a 1 (6/3, 6/7 e 6/0). O duelo entre Busta e o Miúra acontece na noite desta quinta-feira, valendo vaga nas quartas de final da competição.

Fonte: globoesporte.com – Postado às 08:40

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas

NOVAK DJOKOVIC É TRI NO US OPEN

NOVAK DJOKOVIC É TRI NO US OPEN

Quem esperava um confronto equilibrado na decisão do US Open, viu Novak Djokovic simplesmente dominar a quadra. Diante de Juan Martin Del Potro (3º do ranking), o sérvio fez uma partida de altíssimo nível, como a de seus melhores momentos de número 1 do mundo, e...

ler mais