NADAL VENCE BELLUCCI NA ESTREIA DO ABERTO DO RIO

ANDERSON SILVA AINDA MAIS COMPLICADO
17 de fevereiro de 2015
ANDERSON SILVA SUSPENSO TEMPORARIAMENTE
18 de fevereiro de 2015

NADAL VENCE BELLUCCI NA ESTREIA DO ABERTO DO RIO

nadal 2Nadal superou Bellucci na estreia no Aberto do Rio de 2015 (Foto: AP)

Thomaz Belluci temia que o público não fosse patriota e torcesse para Rafael Nadal, o atual campeão do Aberto do Rio, no duelo entre os dois, nesta terça-feira, pela primeira rodada do torneio carioca. Foi justamente o contrário que aconteceu na quadra central do Jockey Club Brasileiro. O número 1 do Brasil jogou a todo instante apoiado pelas pessoas nas arquibancadas. Porém, o tenista paulista não deu a eles o gosto de vencer em casa um ex-número 1 do mundo. Perdendo confiança ao longo da partida, sobretudo no segundo set, Bellucci não foi páreo para o atual 3º do ranking da ATP. O Touro Miúra garantiu a classificação para a próxima fase com o placar de 2 sets a 0, parciais de 6/4 e 6/1, em 1h31 de jogo.

O adversário de Nadal será o espanhol Pablo Carreno Busta, que bateu o argentino Carlos Berlocq por 2 sets a 1 (6/3, 6/7 e 6/0). O duelo entre Busta e o Miúra acontece na noite desta quinta-feira, valendo vaga nas quartas de final da competição.

Fonte: globoesporte.com – Postado às 08:40

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.