NÃO DEU ATLÉTICO MINEIRO, E SIM RAJA CASABLANCA

por | 18 dez 2013 | Mundial de Clubes

Raja 2

Pela segunda vez na história do Mundial de Clubes, um time brasileiro é surpreendido por uma zebra africana e fica de fora da final da competição. O Atlético-MG repetiu nesta quarta-feira o vexame do Internacional em 2010, perdeu para o Raja Casablanca por 3 a 1 e terá de disputar o terceiro lugar com o Guangzhou Evergrande.

Grande surpresa da competição, o time marroquino enfrentará o favorito Bayern de Munique na decisão, no sábado. Para o Galo, resta buscar um decepcionante terceiro lugar do torneio contra o time chinês.

O estádio de Marrakech estava completamente lotado para o duelo e a torcida do Atlético-MG, em menor número, conseguiu rivalizar com os donos da casa em diversos momentos, quando foi possível ouvir diversas vezes os cantos de “Galooo” e “Eu acredito”, grito que ficou marcado durante a campanha da Libertadores deste ano.

Muito fanática, a torcida do Raja empurrava seus jogadores, considerados azarões na semifinal, deste o início e deram um clima especial ao duelo.

Fonte: Uol Esporte

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas

REAL MADRI É CAMPEÃO MUNDIAL

REAL MADRI É CAMPEÃO MUNDIAL

Real Madrid campeão do mundo: Casillas levanta o troféu no Marrocos A influência do Papa Francisco não adiantou, nem a catimba antes e durante o jogo. Em campo, o Real Madri fez valer a enorme superioridade técnica e venceu um valente San Lorenzo por 2 a 0, no Grand...

ler mais