NÃO DEU PARA A LUSA, STJD RATIFICA REBAIXAMENTO

É A CHANCE DE VER A FINAL DA COPA DO MUNDO 2014
27 de dezembro de 2013
SANTA CRUZ ANUNCIA PRIMEIRO REFORÇO PARA 2014
27 de dezembro de 2013

NÃO DEU PARA A LUSA, STJD RATIFICA REBAIXAMENTO

A Portuguesa não escapou do rebaixamento nos tribunais. O time paulista teve a queda confirmada em decisão do Pleno do STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) nesta sexta-feira, 27, e ‘salvou’ o Fluminense do descenso.

A decisão de primeira instância foi mantida por conta da escalação irregular do meia Héverton na partida contra o Grêmio, pela 38ª rodada do Brasileirão. Com a perda de quatro pontos, a equipe termina em 17º e troca de lugar com o time das Laranjeiras. Indignado com a decisão, o clube paulista já sinalizou que buscará a Justiça Comum para tentar reverter a decisão.

Em sua defesa, a Portuguesa utilizou a opinião pública, lembrou que o jogo não tinha validade para o time e que Héverton jogou poucos minutos. A defesa da Lusa introduziu teses novas. Tentou, por exemplo, responsabilizar a CBF pela escalação irregular de Heverton. O armador aparecia sem pendências no sistema eletrônico da entidade, o BID da suspensão, apesar de ter que cumprir suspensão naquela rodada.

Fonte: Uol Esporte – Postado às 12:10

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.