NÃO SEGUINDO NA COPA DO BRASIL, SPORT ENCARA O VITÓRIA PELA SUL-AMERICANA

QUIZ DO BLOG SOBRE A COPA DO MUNDO FOI UM GRANDE SUCESSO
20 de Maio de 2014
LUÍS SUÁREZ OPERA MENISCO E PREOCUPA TORCEDORES DO URUGUAI
22 de Maio de 2014

NÃO SEGUINDO NA COPA DO BRASIL, SPORT ENCARA O VITÓRIA PELA SUL-AMERICANA

O sorteio dos confrontos da Copa Sul-Americana de 2014 aconteceu na tarde desta terça-feira (20), mas a competição segue recheada de indefinições. Entre os oito brasileiros que disputam a fase nacional preliminar, apenas o Sport tem o nome certo na tabela – e mesmo assim pode sair, caso avance na Copa do Brasil. A princípio, o Leão da Ilha enfrenta o Vitória na estreia.

Como entrou na vaga destinada ao “Brasil 8”, o Rubro-Negro pernambucano enfrenta o 5º colocado do último Brasileiro: o Leão da Barra, que já caiu na Copa do Brasil e não tem chances de ceder sua vaga a outro competidor.

A comissão técnica do Sport já se manifestou a respeito de priorizar a Sul-Americana em detrimento da Copa do Brasil. Com isso, o Leão tem entrado com o time reserva nos duelos da competição nacional.

Fonte: Esporte Interativo – Postado às 20:58

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.