ARGÉLIA – RECURSOS PODE GARANTIR PREPARAÇÃO DA SELEÇÃO EM SOROCABA-SP
1 de abril de 2014
FLU ANUNCIA DEMISSÃO DE RENATO E QUER NEY FRANCO COMO NOVO TÉCNICO
2 de abril de 2014

NÃO VAI FALTAR TORCEDORES NA COPA

A Fifa anunciou oficialmente que um total de 2.577.662 ingressos para a Copa do Mundo de 2014 já foram reservados aos torcedores que fizeram solicitações por entradas, após o término do segundo período da segunda fase de venda dos bilhetes, que se encerrou nesta terça-feira.

Ao confirmar novo balanço, a entidade que dirige o futebol mundial destacou que 65% dos ingressos foram alocados a torcedores brasileiros, que adquiriram um total de 1.041.418 até agora. Já os outros 35% destinados aos estrangeiros tiveram pessoas com residência nos Estados Unidos como maiores compradoras, com 154.412 ao total, seguidas de longe por moradores de Austrália (40.681), Inglaterra (38.043) e Colômbia (33.126), respectivos segundo, terceiro e quarto colocados neste ranking de procura.

O organismo também informou nesta terça que 261.988 ingressos foram vendidos com desconto em todas as categorias (Bolsa Família, idosos e estudantes), sendo que os torcedores que têm direito a pagar meia-entrada devem apresentar a documentação necessária nos Centros de Distribuição para obterem as entradas.

Fonte: Esporte Interativo – Postado às 15:06

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.