NÁUTICO ANUNCIA JUNINHO PARA O SETOR OFENSIVO

SANTA CRUZ ANUNCIA GOLEIRO JULIO CÉSAR
22 de dezembro de 2016
FELIZ NATAL
24 de dezembro de 2016

NÁUTICO ANUNCIA JUNINHO PARA O SETOR OFENSIVO

juninhoJuninho é o sexto reforço confirmado pelo Náutico (Foto: Kiko Silva/Agência Diário)

O Náutico continua a busca por reforços. Nesta sexta-feira foi o dia do Timbu anunciar oficialmente o atacante Juninho, de 31 anos, que estava no Fortaleza. O jogador vem com contrato de um ano. Nesta temporada, o atleta fez 41 jogos e marcou 4 gols. Juninho é o sexto reforço do Alvirrubro para 2017. Já foram confirmados o goleiro Tiago Cardoso, os zagueiros Nirley, Ewerton Páscoa e Tiago Alves, e o atacante Anselmo.

Como vem sendo apurado nos últimos dias, os outros atletas próximos do acerto são o meia Thomás e os atacantes Rafael Silva e Alison. Assim como os já anunciados, eles estão praticamente fechados com o clube alvirubro, faltando detalhes para que sejam confirmados para a torcida.

Desde o início de dezembro, o Náutico segue à risca e de maneira controlada um planejamento de aquisições. Como saiu de férias antes que os rivais Sport e Santa Cruz, assim que foi encerrada a Série B, os alvirrubros elaboraram uma lista de reforços e, aos poucos, recompõem o elenco para as disputas das competições da próxima temporada.

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 12:38

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.