NÁUTICO ANUNCIA OFICIALMENTE 4 REFORÇOS

Na tarde desta quinta-feira, dois dos últimos contratados do Náutico treinaram pela primeira vez no Centro de Treinamento Wilson Campos. O atacante Rodrigo Careca, que teve seu nome oficializado como novo reforço na última quinta-feira, já vestiu o uniforme e se juntou ao resto do grupo. Careca tem 30 anos e estava no São Bernardo-SP, onde fez 10 partidas e marcou quatro gols no Campeonato Paulista.

Já o zagueiro Leonardo Luiz, ex-XV de Piracicaba e que também teve sua contratação confirmada, não esteve no centro de treinamento. Ele foi liberado pelo clube para comparecer a uma audiência jurídica em São Paulo e só voltará ao clube na próxima terça-feira. Na segunda-feira, Careca deve ser apresentado oficialmente.

O meia Vinícius, ex-Anápolis-GO, que esteve acompanhando o treino da última quinta-feira na Arena Pernambuco, e o lateral-esquerdo Rai, ex-América-RN, estiveram nesta tarde no centro de treinamento. Os dois também tiveram suas contratações confirmadas oficialmente pela direção. Inclusive já realizaram os exames e deram voltas ao redor do gramado.

Fonte: globoesporte.com – Postado às 21:17

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Editores

Sérgio Leandro

Formado em Administração de Empresas, Especialização em RH, Analista em Esportes.
 
Equipe formada por:
 
Enquetes

O desempenho do Brasil nas Olímpiadas Rio 2016 em relação a Londres 2012, 3 Ouros, 5 Pratas e 9 Bronzes vai ser:

  • Melhor (70%, 7 Votes)
  • Pior (20%, 2 Votes)
  • Igual (10%, 1 Votes)

Total Voters: 10

Carregando ... Carregando ...
Parceiros

Arquivos
Facebook Likes