NÁUTICO ASSUME LIDERANÇA DO GRUPO C DA COPA NORDESTE

STJD RATIFICA PERDA DE PONTOS DO SAMPAIO CORRÊA
12 de Março de 2015
FELIPE MASSA LARGA EM TERCEIRO NA ABERTURA DA FÓRMULA 1 2015
14 de Março de 2015

NÁUTICO ASSUME LIDERANÇA DO GRUPO C DA COPA NORDESTE

renato_1Renato entrou no segundo tempo e fez o gol que garantiu a vitória do Náutico sobre o Moto (Foto: Aldo Carneiro/PE Press)

Acabou o jejum. O Náutico venceu a “decisão” contra o Moto Club-MA, por 1 a 0, com um gol de Renato e os três pontos valeram muito mais do que parecem. Além de encerrar uma série de cinco jogos sem vencer, o Timbu assumiu a liderança do Grupo C da Copa do Nordeste, com oito pontos. Com a derrota, o time maranhense só consegue se classificar se for um dos três melhores segundos colocados, já que o máximo que consegue é chegar aos mesmos oito pontos que o time alvirrubro tem hoje. A decisão da liderança e vaga assegurada às quartas de final do grupo acontece no dia 18 de março, entre o Salgueiro (vice-líder, com sete pontos) e o Timbu, que duelam no Sertão.

No próximo domingo, Náutico e Moto Club voltam a entrar em campo. O Timbu tem o compromisso contra o Serra Talhada, às 16h, no Estádio Nildo Pereira, pelo Campeonato Pernambucano. Pelo Campeonato Maranhense, o Moto recebe o São José, às 18h45, no estádio Castelão.

Fonte: globoesporte.com – Postado às 21:19

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.