NÁUTICO ASSUME LIDERANÇA DO GRUPO C DA COPA NORDESTE

renato_1Renato entrou no segundo tempo e fez o gol que garantiu a vitória do Náutico sobre o Moto (Foto: Aldo Carneiro/PE Press)

Acabou o jejum. O Náutico venceu a “decisão” contra o Moto Club-MA, por 1 a 0, com um gol de Renato e os três pontos valeram muito mais do que parecem. Além de encerrar uma série de cinco jogos sem vencer, o Timbu assumiu a liderança do Grupo C da Copa do Nordeste, com oito pontos. Com a derrota, o time maranhense só consegue se classificar se for um dos três melhores segundos colocados, já que o máximo que consegue é chegar aos mesmos oito pontos que o time alvirrubro tem hoje. A decisão da liderança e vaga assegurada às quartas de final do grupo acontece no dia 18 de março, entre o Salgueiro (vice-líder, com sete pontos) e o Timbu, que duelam no Sertão.

No próximo domingo, Náutico e Moto Club voltam a entrar em campo. O Timbu tem o compromisso contra o Serra Talhada, às 16h, no Estádio Nildo Pereira, pelo Campeonato Pernambucano. Pelo Campeonato Maranhense, o Moto recebe o São José, às 18h45, no estádio Castelão.

Fonte: globoesporte.com – Postado às 21:19

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Editores

Sérgio Leandro

Formado em Administração de Empresas, Especialização em RH, Analista em Esportes.
 
Equipe formada por:
 
Enquetes

O desempenho do Brasil nas Olímpiadas Rio 2016 em relação a Londres 2012, 3 Ouros, 5 Pratas e 9 Bronzes vai ser:

  • Melhor (70%, 7 Votes)
  • Pior (20%, 2 Votes)
  • Igual (10%, 1 Votes)

Total Voters: 10

Carregando ... Carregando ...
Parceiros

Arquivos
Facebook Likes