NÁUTICO CEDE EMPATE COM GOL DE PIKACHU

por | 16 jun 2015 | Serie B

paysandu 1Jogadores de Náutico e Paysandu fizeram um confronto movimentado na Arena (Foto: Aldo Carneiro/Pernambuco Press)

Em Pernambuco, o Paysandu nunca venceu o Náutico e continuou dessa forma. O resultado de 1 a 1 deixou, nesta terça-feira, pelo menos por ora, a mesma situação na tabela da Série B: o Timbu, vice-líder, mas sem vencer depois da boa arrancada com qual ficou invicto em seis jogos. O Papão, terceiro colocado, mantém a invencibilidade que dura seis jogos, neste momento. O complemento da rodada gera um alerta, afinal, a depender dos resultados, as duas equipes podem cair nas colocações. O gol dos alvirrubros foi marcado por Pedro Carmona e o dos visitantes, por Yago Pikachu.

O Paysandu volta a jogar na próxima terça-feira, quando enfrenta o Vitória, às 21h50, no Estádio Mangueirão. Já o Náutico demora um pouco mais e só volta a campo no sábado, dia 26, quando vai até Natal enfrentar o ABC, em jogo que começa às 16h30.

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 22:19

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas