NÁUTICO CEDE EMPATE COM GOL DE PIKACHU

PARAGUAI, VENCE COM GOL BIZARRO
16 de junho de 2015
COM GOL DE SERGIO AGUERO ARGENTINA BATE URUGUAI
16 de junho de 2015

NÁUTICO CEDE EMPATE COM GOL DE PIKACHU

paysandu 1Jogadores de Náutico e Paysandu fizeram um confronto movimentado na Arena (Foto: Aldo Carneiro/Pernambuco Press)

Em Pernambuco, o Paysandu nunca venceu o Náutico e continuou dessa forma. O resultado de 1 a 1 deixou, nesta terça-feira, pelo menos por ora, a mesma situação na tabela da Série B: o Timbu, vice-líder, mas sem vencer depois da boa arrancada com qual ficou invicto em seis jogos. O Papão, terceiro colocado, mantém a invencibilidade que dura seis jogos, neste momento. O complemento da rodada gera um alerta, afinal, a depender dos resultados, as duas equipes podem cair nas colocações. O gol dos alvirrubros foi marcado por Pedro Carmona e o dos visitantes, por Yago Pikachu.

O Paysandu volta a jogar na próxima terça-feira, quando enfrenta o Vitória, às 21h50, no Estádio Mangueirão. Já o Náutico demora um pouco mais e só volta a campo no sábado, dia 26, quando vai até Natal enfrentar o ABC, em jogo que começa às 16h30.

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 22:19

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.