NÁUTICO CHEGA A SEGUNDA VITÓRIA NA SÉRIE B EM 18 JOGOS

por | 2 ago 2017 | Serie B

Náutico surpreendeu no Vila no Serra e saiu de Goiânia com vitória por 1 a 0 (Foto: Agência Estado)

A zebra passeou no Serra Dourada. Lanterna absoluto da Série B, o Náutico foi até Goiânia e venceu o Vila Nova, até então vice-líder do torneio, por 1 a 0. O zagueiro Breno marcou o gol do jogo aos 32 minutos do primeiro tempo em um estádio vazio – os donos da casa foram punidos devido a brigas de torcida na arena. Os pernambucanos ainda suportaram a forte pressão do Colorado na segunda etapa e conseguiram um novo triunfo no campeonato , apenas o segundo em 18 jogos.

Apesar do resultado, o Náutico segue na última colocação, com apenas 11 pontos e volta a jogar na próxima sexta-feira, quando recebe o Luverdense, às 20h30, na Arena Pernambuco. Já o Tigre, perde um lugar, mas segue no G-4, na 3ª colocação com 29 pontos. O próximo confronto será na segunda-feira, quando visita o Londrina, no Estádio do Café. O duelo está marcado para as 20h.

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 08:08

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas