NÁUTICO COMEÇA A VER ACESSO MAIS DE LONGE

por | 13 set 2015 | Serie B

america mgAmérica-MGvenceu o Náutico e ficou perto de retornar ao G-4 da Série B do Brasileiro (Foto: Divulgação/América-MG)

Um ponto. É o que separa o América-MG de retornar ao G-4 da Série B do Campeonato Brasileiro. neste sábado, o Coelho venceu o Náutico por 2 a 1, no Independência, chegou aos 41 pontos, um a menos do Vitória, quarto colocado e primeiro time a figurar na zona de classificação para a Série A. Já o Náutico, que estreou o técnico Gilmar Dal Pozzo, completou quatro partidas seguidas sem vencer (três derrotas e um empate), permaneceu com 36 pontos e agora vê a chance de acesso mais distante. Marcelo Toscano, que perdeu um pênalti logo aos dois minutos de partida, e Felipe Amorim marcaram os gols do time mineiro.

As duas equipes voltam a jogar na terça-feira, às 20h30 (de Brasília), quando será realizada a 26ª rodada. O América-MG vai até Maceió encarar o CRB, no estádio Rei Pelé. Já o Náutico recebe o Atlético-GO, na Arena Pernambuco.

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 14:49

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas