NÁUTICO DEMITI TÉCNICO LISCA APÓS DERROTA PARA O CEARÁ

NÁUTICO PERDE DO CEARÁ E ATRAPALHA PLANOS DE G4
8 de setembro de 2015
O SPORT SOMA MAIS UMA DERROTA
11 de setembro de 2015

NÁUTICO DEMITI TÉCNICO LISCA APÓS DERROTA PARA O CEARÁ

Chegou ao fim a segunda “Era Lisca” no Náutico. O agora ex-técnico timbu não resistiu à derrota desta segunda-feira, para o Ceará, na Arena Castelão, pela Série B, e foi demitido pela diretoria do clube, que lhe comunicou a decisão pouco depois da partida (que acabou 1 x 0 para os cearenses). Antes disso, no vestiário, o treinador falou em entrevista que não conseguia soluções para o time do náutico.

– Hoje após o jogo fui chamado pelo diretor de futebol Paulo Guerra no local do jantar e fui comunicado que estava demitido. Queria agradecer a toda comunidade alvirrubra e em especial aos torcedores pelo carinho que recebi, foram ótimos momentos. Infelizmente as coisas não acontecem sempre como desejamos, mas dedicação, empenho e respeito ao clube nunca faltaram.Saio com o sentimento de dever cumprido, obrigado Náutico – escreveu, numa rede social.

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 06:27

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.