NÁUTICO DESENCANTA NA ARENA PERNAMBUCO E VENCE PORTO

COM APENAS DOIS TITULARES, SPORT EMPATA COM CENTRAL NA ILHA DO RETIRO
23 de fevereiro de 2014
VICA NÃO GOSTA DO TIME DO SANTA CRUZ NO EMPATE COM O SALGUEIRO NO SERTÃO
23 de fevereiro de 2014

NÁUTICO DESENCANTA NA ARENA PERNAMBUCO E VENCE PORTO

Náutico e Porto

Depois de dois empates, o torcedor do Náutico, enfim, pode comemorar a primeira vitória do time no Campeonato Pernambucano, neste domingo, na Arena Pernambuco. O resultado de 3 a 0, construindo ainda no primeiro tempo diante do Porto, foi de forma incontestável e serviu ainda para amenizar o clima de instabilidade instaurado no clube. Já o Gavião do Agreste amarga a segunda derrota consecutiva no hexagonal.

Os gols de Marcos Vinícius, Pedro Carmona e Helder Maurício construíram a vitória que fez o Timbu subir para a vice-liderança com cinco pontos (o Náutico tem um jogo a menos por conta do adiamento do clássico contra o Sport, válido pela primeira rodada do hexagonal do título). A equipe de Caruaru segue com três pontos, agora na quinta colocação.

Fonte: globoesporte.com – Postado às 20:42

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.