NÁUTICO É ELIMINADO DA COPA DO BRASIL E TÉCNICO PEDE DEMISSÃO

COM RESERVAS SPORT VENCE BELO JARDIM NA ILHA DO RETIRO
15 de Fevereiro de 2017
MANDANTES FAZEM O DEVER DE CASA NA CHAMPIONS LEAGUE
16 de Fevereiro de 2017

NÁUTICO É ELIMINADO DA COPA DO BRASIL E TÉCNICO PEDE DEMISSÃO

Guarani de Juazeiro x Náutico (Foto: Reprodução)

No estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte, no Ceará, a missão do Guarani era vencer o Náutico para avançar na Copa do Brasil. E conseguiu com placar de 1 a 0. Ítalo marcou para o Leão do Mercado que, pela primeira vez, avança para a segunda fase da competição. Agora, a equipe é a única representante cearense na competição. O atacante Leílson e o goleiro Fábio também se destacaram na partida. Com apoio da torcida, a equipe cearense mantém a invencibilidade em casa na temporada 2017. Dos quatro jogos lá disputados, foram quatro vitórias e um empate. Sampaio Corrêa será o adversário da próxima fase.

O Náutico tinha a vantagem do empate. A equipe pernambucana bem que tentou, mas não conseguiu passar pela defesa do Guaraju, que se posicionou bem e evitou as boas investidas do ataque Timbú. Precisando vencer, o Guaraju soube aproveitar a posse de bola e o apoio da torcida para conquistar a vaga inédita na segunda fase da competição.

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 23:57

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.