NÁUTICO É ELIMINADO DA COPA DO BRASIL NO DIA DO ANIVERSÁRIO

ESTÁ FICANDO DIFÍCIL A PERMANÊNCIA DE DANILO FERNANDES NO SPORT
7 de abril de 2016
SPORT PODE FECHAR PATROCÍNIO COM A INTERCEMENT
7 de abril de 2016

NÁUTICO É ELIMINADO DA COPA DO BRASIL NO DIA DO ANIVERSÁRIO

4 - DSC_0905Náutico decepcionou sua torcida no dia de seu aniversário (Foto: Genival Paparazzi)

A noite era de comemoração para o Náutico. O clube completava 115 anos e planejava uma vitória e a classificação para a segunda fase da Copa do Brasil para comemorar. O Vitória da Conquista, no entanto, não foi avisado disso. Dentro da Arena Pernambuco, nesta quinta-feira, a equipe baiana estragou a festa, empatou por 1 a 1, e passou para a segunda fase da Copa do Brasil por ter marcado fora de casa. O duelo de ida foi 0 a 0. A eliminação do Timbu evita um Clássico das Emoções na competição nacional. O cruzamento coloca o vencedor deste jogo contra o Santa Cruz na próxima etapa.

Agora, o Náutico volta a se concentrar no Campeonato Pernambucano. No domingo, a equipe vai a Salgueiro para enfrentar a equipe de casa, na disputa pela liderança do Estadual. O Vitória da Conquista, fora do Baiano e da Copa do Nordeste, enfrenta o Santa na segunda fase da Copa do Brasil.

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 21:53

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.