NÁUTICO E SANTA EMPATAM, RUIM PARA UM E RUIM PARA O OUTRO

MASSA LARGA EM TERCEIRO NO GP DO BRASIL DE FÓRMULA 1
8 de novembro de 2014
FESTA DA MACACA, PONTE PRETA ESTÁ DE VOLTA A ELITE DO BRASILEIRO
8 de novembro de 2014

NÁUTICO E SANTA EMPATAM, RUIM PARA UM E RUIM PARA O OUTRO

nautico e santaTricolores e alvirrubros fizeram um duelo pegado na Arena PE (Foto: Aldo Carneiro/Pernambuco Press)

Há uma semana, o Santa Cruz esteve na Arena Pernambuco para enfrentar o América-RN e desperdiçou a chance de entrar no G-4 da Série B pela primeira vez. A derrota adiou o sonho para este sábado. No entanto, no mesmo local, os tricolores voltaram a falhar. Coube ao Náutico atrapalhar a vida do rival. Mesmo sem tantas aspirações, o Timbu entrou em campo motivado e conseguiu travar o time coral num jogo movimentado, apesar do empate por 0 a 0. Se tivesse que ter um vencedor, seria o Náutico.

O empate, além de evitar a entrada no G-4, fez o Santa Cruz perder uma posição, caindo para sétimo lugar, com 52 pontos. A quatro rodadas do fim da competição, no entanto, a  distância para o G-4 permanece um ponto. O Náutico segue em 12º e cada vez mais longe de brigar pelo acesso. Ainda há mínimas chances.

Os rivais terão agora uma semana inteira para trabalhar até o próximo sábado. Os alvirrubros voltam a jogar na Arena Pernambuco, contra o Luverdense. O Santa Cruz vai até Bragança Paulista enfrentar o Bragantino.

Fonte: globoesporte.com – Postado às 20:29

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.