NÁUTICO EMPATA COM BAHIA NA FONTE NOVA

por | 31 maio 2016 | Serie B

bahiaBahia e Náutico empataram em 0 a 0 na Arena Fonte Nova (Foto: Felipe Oliveira / Divulgação / E.C. Bahia)

O primeiro tempo foi do Bahia. O segundo pendeu mais para o Náutico. Mas, ao fim dos 90 minutos, o jogo entre as duas equipes, pela quinta rodada da Série B, na Fonte Nova, não teve dono. Bahia e Náutico não saíram do 0 a 0 nesta terça-feira. A principal razão do placar em branco foi o festival de gols perdidos pelos dois times. O resultado impediu que as duas equipes entrassem no G-4 da competição.

A torcida do Bahia não gostou nada do resultado. Antes da partida acabar, alguns tricolores deixaram o estádio. Quem ficou até o fim, vaiou demais a equipe treinada por Doriva, que foi chamado de “burro” durante o segundo tempo.

Com o empate, o Bahia chegou aos oito pontos conquistados. O Náutico, por sua vez, tem sete pontos. As duas equipes entram em campo na sexta-feira. Às 19h15, novamente na Fonte Nova, o Tricolor baiano receberá o Paysandu. Um pouco mais tarde, às 21h30, o Timbu enfrenta, na Arena Pernambuco, o Joinville.

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 22:09

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas