NÁUTICO EMPATA COM BRAGANTINO NA ARENA PERNAMBUCO E VAI CONTINUAR NA SÉRIE C EM 2019

SANTA CRUZ PERDE DE GOLEADA DO OPERÁRIO-PR E PERMANECE NA SÉRIE C EM 2019
26 de agosto de 2018
CAMPEONATO INGLÊS, ALEMÃO, FRANCÊS, ESPANHOL E ITALIANO EM DESTAQUE NO BLOG
27 de agosto de 2018

NÁUTICO EMPATA COM BRAGANTINO NA ARENA PERNAMBUCO E VAI CONTINUAR NA SÉRIE C EM 2019

Bragantino comemora o retorno a Série B em 2019 na Arena Pernambuco (Foto: Genival Paparazzi)

O dia era de festa no Bragantino pelo passado, mas foi também pelo presente. Novamente num 26 de agosto, 28 anos depois da conquista do Campeonato Paulista de 1990, a equipe conquistou o acesso para a Série B do Campeonato Brasileiro ao empatar com o Náutico por 1 a 1 numa Arena de Pernambuco lotada. É verdade que a conquista começou a ser construída uma semana antes, com a vitória por 3 a 1 em Bragança Paulista. O Náutico, que vinha empolgado pela boa campanha na primeira fase, entra de férias e precisa se reformular para mais um ano na terceira divisão.

Classificado para a Série B do Campeonato Brasileiro, o Bragantino ainda tem mais compromissos pela Série C. Enfrenta o Operário-PR pelas semifinais. O primeiro jogo acontece em Bragança Paulista e o segundo em Ponta Grossa-PR. A CBF ainda não marcou as datas. 

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 19:05

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.