NÁUTICO EMPATA COM JUVENTUDE E PARA OS MATEMÁTICOS SÓ EVITA O REBAIXAMENTO COM SEIS VITÓRIAS EM SEIS JOGOS

por | 24 out 2017 | Serie B

Juventude e Náutico fizeram uma partida muito fraca

Em um cenário delicado, Juventude e Náutico se enfrentaram na noite desta terça-feira, pela 32ª rodada da Série B, e empataram em 0 a 0. Embora ambas equipes tivessem a necessidade de vitória, proporcionaram um confronto fraquíssimo no Alfredo Jaconi e viram os objetivos de ambos cada vez mais distantes. De um lado, o Juventude chegou a quinta partida seguida sem vitória e terá de fazer uma campanha quase perfeita para sonhar com o G-4. Do outro, cabe ao Timbú ser impecável e tentar uma sequência milagrosa de vitórias para escapar do rebaixamento.

Com o resultado, o Juventude permanece em oitavo na tabela, com 46 pontos, cada vez mais distante do G-4. Na próxima semana, recebe o Ceará, no Jaconi. Já o Náutico é 19º, com 28, e vê o rebaixamento cada vez mais próximo. Na rodada seguinte, fará o clássico contra o Santa Cruz, no Arruda.

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 20:40

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas