NÁUTICO EMPATA COM JUVENTUDE E PARA OS MATEMÁTICOS SÓ EVITA O REBAIXAMENTO COM SEIS VITÓRIAS EM SEIS JOGOS

CRISTIANO RONALDO É ELEITO MELHOR JOGADOR DO MUNDO PELA 5ª VEZ
23 de outubro de 2017
RIVER PLATE VENCE 1º JOGO DO LANÚS POR VAGA NA FINAL DA LIBERTADORES
24 de outubro de 2017

NÁUTICO EMPATA COM JUVENTUDE E PARA OS MATEMÁTICOS SÓ EVITA O REBAIXAMENTO COM SEIS VITÓRIAS EM SEIS JOGOS

Juventude e Náutico fizeram uma partida muito fraca

Em um cenário delicado, Juventude e Náutico se enfrentaram na noite desta terça-feira, pela 32ª rodada da Série B, e empataram em 0 a 0. Embora ambas equipes tivessem a necessidade de vitória, proporcionaram um confronto fraquíssimo no Alfredo Jaconi e viram os objetivos de ambos cada vez mais distantes. De um lado, o Juventude chegou a quinta partida seguida sem vitória e terá de fazer uma campanha quase perfeita para sonhar com o G-4. Do outro, cabe ao Timbú ser impecável e tentar uma sequência milagrosa de vitórias para escapar do rebaixamento.

Com o resultado, o Juventude permanece em oitavo na tabela, com 46 pontos, cada vez mais distante do G-4. Na próxima semana, recebe o Ceará, no Jaconi. Já o Náutico é 19º, com 28, e vê o rebaixamento cada vez mais próximo. Na rodada seguinte, fará o clássico contra o Santa Cruz, no Arruda.

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 20:40

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.