NÁUTICO EMPATA COM MACAÉ E PODE COMPLICAR O ACESSO

nautico 6Jogadores do Náutico comemoram o gol de empate

Macaé e Náutico entraram em campo na noite desta terça-feira no Estádio Moacyrzão pela 35ª rodada da Série B do Brasileiro com objetivos distintos, mas com a necessidade de triunfar em comum. Com gols na primeira etapa de Douglas Assis pelo lado alvianil e de Ronaldo Alves para o Timbu, as equipes empataram em 1 a 1 e, apesar deixarem o gramado com o gosto amargo de não cumprir a missão de vencer, conseguiram realizar, pelo menos por ora, o que tanto buscavam no início da rodada.

Com o resultado, o Macaé chegou aos 39 pontos, deixou o Z-4 e assumiu a 16ª posição. O Leão, no entanto, para se manter fora da degola, precisa torcer por uma derrota do Ceará no jogo contra o Bragantino. O Náutico, por outro lado, agora com 56 pontos, entrou no G-4. Assim como o Alvianil Praiano, porém, também precisa esperar o fim da rodada para se manter na posição.

Os dois times voltam a entrar em campo no próximo sábado pela 36ª rodada. Às 17h30 (de Brasília), o Náutico recebe o CRB na Arena Pernambuco. Um pouco mais tarde, às 21h (de Brasília), o Macaé vai até o Serra Dourada medir forças com o Atlético-GO.

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 21:40

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Editores

Sérgio Leandro

Formado em Administração de Empresas, Especialização em RH, Analista em Esportes.
 
Equipe formada por:
 
Enquetes

O desempenho do Brasil nas Olímpiadas Rio 2016 em relação a Londres 2012, 3 Ouros, 5 Pratas e 9 Bronzes vai ser:

  • Melhor (70%, 7 Votes)
  • Pior (20%, 2 Votes)
  • Igual (10%, 1 Votes)

Total Voters: 10

Carregando ... Carregando ...
Parceiros

Arquivos
Facebook Likes