NÁUTICO EMPATA E AMÉRICA VENCE NA ESTREIA DA COPA SÃO PAULO DE JÚNIOR

Alvirrubros passaram em branco na estreia na Copa São Paulo (Foto: divulgação Náutico)

Náutico 0 x 0 Linense

Logo depois da vitória do time da casa, Linense e Náutico se enfrentaram em Penápolis pelo complemento da primeira rodada e não conseguiram sair do 0 a 0 sob forte calor no Noroeste Paulista.

O Penapolense encerrou a primeira rodada do Grupo 7 da Copa São Paulo de Futebol Júnior na liderança. O time de Penápolis venceu a Desportiva Paranense por 2 a 0, em jogo que abriu os trabalhos da chave. O time sediande, abriu 2 a 0 logo na primeira etapa. Erly anotou aos 3 minutos, enquanto Luís Henrique, aos 26, fechou a conta e garantiu a vitória para o CAP.

Com os resultados, o CAP fecha a tarde com três pontos e dois gols de saldo. Elefante da Noroeste e o Timbu somam um ponto cada. Já a Desportiva fica zerada e com saldo negativo.

As equipes voltam ao gramado do Tenentão neste sábado. Às 15h, Penapolense e Linense fazem o dérbi regional. Logo depois, às 17h, Náutico e Desportiva Paraense se enfrentam.

América (PE) 3 x 2 José Bonifácio

No jogo que abriu os trabalhos do Grupo 3, o América-PE venceu o José Bonifácio por 3 a 2. Cid marcou os dois do time pernambucano, e Yan foi às redes para o JBEC na primeira etapa. No segundo tempo, os paulistas empataram com Márcio, mas Rômulo anotou o terceiro gol americano, fechando a conta.

O Figueirense não teve grandes dificuldades para vencer o Mirassol, pela sequência da primeira rodada do Grupo 3 da Copa São Paulo de Futebol Júnior, sediado no estádio Antônio Pereira Braga, em José Bonifácio, no Noroeste Paulista e fez 3 x 0 no Mirassol.

Líder da chave com três pontos e três gols de saldo, o Figueira encara o América-PE neste sábado, às 16h, pela segunda rodada da Copinha. Antes, às 14h, Mirassol e José Bonifácio fazem o duelo paulista e de times que buscam a recuperação.

Sport x Confiança

O Sport encara o time sergipano nesta quinta-feira às 18 hs (do Recife), no estádio Luiz Augusto de Oliveira.

 

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 21:37

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Editores

Sérgio Leandro

Formado em Administração de Empresas, Especialização em RH, Analista em Esportes.
 
Equipe formada por:
 
Enquetes

O desempenho do Brasil nas Olímpiadas Rio 2016 em relação a Londres 2012, 3 Ouros, 5 Pratas e 9 Bronzes vai ser:

  • Melhor (70%, 7 Votes)
  • Pior (20%, 2 Votes)
  • Igual (10%, 1 Votes)

Total Voters: 10

Carregando ... Carregando ...
Parceiros

Arquivos
Facebook Likes