NÁUTICO EMPATA E PERDE OS 100% JOGANDO EM CASA

PALMEIRAS VENCE SANTA CRUZ E DORME LÍDER DO BRASILEIRO
18 de junho de 2016
MESSI COMANDA ARGENTINA A SEMIFINAL DA COPA AMÉRICA
18 de junho de 2016

NÁUTICO EMPATA E PERDE OS 100% JOGANDO EM CASA

image1Bergson de pênalti salva Náutico de derrota no Arruda (Foto: Carlos Ezequiel)

O Náutico não fez boa partida diante do Bragantino e, à primeira vista, o empate por 1 a 1, contra o Bragantino, no Arruda, não parece ter sido um bom resultado. Como mandante, afinal, o Timbu perdeu os 100% de aproveitamento diante de um adversário que vinha em baixa, na Série B. Com o acréscimo da informação de que a igualdade só foi obtida com o gol de pênalti, de Bergson, no último minuto de jogo, o torcedor alvirrubro não tem o que lamentar, já que a equipe se manteve no G-4 da Segundona. O Massa Bruta, embora tenha deixado escapar o triunfo, pode ficar aliviado por ter saído da zona de rebaixamento.

Os dois times voltam a campo na próxima terça-feira, às 21h30. Em casa, o Bragantino recebe o Goiás. O Timbu visita o Brasil de Pelotas.

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 21:34

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.