NÁUTICO ESTÁ DE VOLTA A FINAL DO PERNAMBUCANO

LIGA BSL NO CARTOLA FC ESTÁ ABERTA
24 de março de 2018
EVENTO INICIA COBERTURA DO BLOG PARA A COPA DO MUNDO
25 de março de 2018

NÁUTICO ESTÁ DE VOLTA A FINAL DO PERNAMBUCANO

Ortigoza fez o gol da virada do Náutico

Há três anos, não acontecia. Mas o Náutico está de volta à final do Campeonato Pernambucano. De virada, o Timbu bateu o Salgueiro na Arena de Pernambuco e vai decidir o título contra o Central em duas partidas. O Carcará abriu o placar com Dadá, mas Luís Eduardo (contra), Ortigoza e Camacho viraram para o Timbu. No fim, os sertanejos ainda fizeram mais um, com Maurício, mas não deu tempo para empatar. Agora o Estadual terá um novo campeão – no caso, o Central, já que um time do interior nunca conquistou uma taça – ou o fim do jejum de 13 anos dos Alvirrubros.

O Náutico enfrenta o Central na grande decisão. A primeira partida da final será às 16h do próximo domingo, no Estádio Lacerdão. Ao Salgueiro sobrou a disputa do terceiro lugar contra o Sport, na próxima segunda-feira, na Ilha do Retiro.

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 18:06

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.