NÁUTICO ESTREIA COM VITÓRIA FÁCIL NA COPA NORDESTE

DIEGO SOUZA VAI SER TITULAR DA SELEÇÃO BRASILEIRA EM AMISTOSO CONTRA A COLÔMBIA EM HOMENAGEM A CHAPECOENSE
24 de janeiro de 2017
COSTA DO MARFIM ESTÁ ELIMINADA DA COPA AFRICANA DE NAÇÕES
24 de janeiro de 2017

NÁUTICO ESTREIA COM VITÓRIA FÁCIL NA COPA NORDESTE

nauticoNáutico aproveitou a fragilidade do Uniclinic para fazer 3 x 0 (Foto: Genival Paparazzi)

O Náutico começou com pé direito a Copa do Nordeste, jogando na Arena Pernambuco o Timbu não teve problemas para vencer o candidato a fiel da balança do grupo o Uniclinic-CE por 4 x 0 com gols de Giva e Jefferson Nem duas vezes e Juninho.

Detalhes do Jogo

A equipe pernambucana começou o jogo marcando a saída de bola do Uniclinic e usando a velocidade principalmente pelo lado direito e foi por este lado do campo que abriu o marcador logo aos 10 min com Giva e ampliou com Jefferson Nem aos 28′. A fragilidade do Uniclinic facilitou o desempenho do Náutico no primeiro tempo.

No segundo tempo começou com no primeiro tempo com o Náutico sem problemas para jogar e fazer o terceiro gol novamente com Jefferson Nem. Posteriormente a equipe alvirrubra diminuiu o âmbito pelo início de temporada e tocou a bola para garantir a vitória, mas nos descontos fez o quarto gol da goleada.

Com o resultado o Náutico faz os três primeiros pontos no Grupo A que conta também com Campinense e Santa Cruz que jogam amanhã em Campina Grande.

Postado às 21:10

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.