NÁUTICO FEZ O SUFICIENTE PARA VENCER O CENTRAL EM CARUARU

GRAFITE GARANTE VITÓRIA DO ATLÉTICO-PR CONTRA O MILLONARIOS (COL)
1 de fevereiro de 2017
SANTA CRUZ E BELO JARDIM FICAM NO 0 X 0 PARA UM ARRUDA VÁZIO
2 de fevereiro de 2017

NÁUTICO FEZ O SUFICIENTE PARA VENCER O CENTRAL EM CARUARU

nautico 7Náutico vence a primeira no Pernambucano

Quem vê o placar nem imagina que poderia ser bem maior. Central e Náutico abusaram de perder gols no Estádio Antônio Inácio de Souza, em Caruaru, mas o Timbu pelo menos fez o suficiente para vencer. O placar de 1 a 0, magro, feito após um gol de Maylson, colocou o Timbu com quatro pontos no Hexagonal do Título, ainda sem perder. Já a Patativa perdeu a segunda consecutiva e quer correr contra o tempo para não se complicar na busca pela classificação.

O Náutico volta a entrar em campo no próximo sábado, contra o Santa Cruz, no Arruda. O Clássico das Emoções será válido pela Copa do Nordeste. Já o Central joga novamente só na próxima quarta-feira, dia 8 de fevereiro, contra o Santa Cruz – o local ainda não está definido. A partida será válida pelo Campeonato Pernambucano.

O Público foi de 2.060 com uma renda de: R$ 33.600,00

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 23:30

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.