NÁUTICO FICA NA FRENTE POR TRÊS VEZES, MAS EMPATA COM ABC EM NATAL

SPORT CEDE GOL NO FINAL, EMPATA, MAS PODE SEGUIR LÍDER DO BRASILEIRO
27 de junho de 2015
SANTA CRUZ VENCE E SAI DA ZONA DO REBAIXAMENTO
27 de junho de 2015

NÁUTICO FICA NA FRENTE POR TRÊS VEZES, MAS EMPATA COM ABC EM NATAL

ABCNáutico e ABC empatam no Frasqueirão

Em um duelo bastante movimentado, ABC e Náutico fizeram uma grande partida pelo Campeonato Brasileiro da Série B e terminaram empatados neste sábado, no Frasqueirão, em Natal. O confronto foi muito equilibrado e os clubes do Nordeste finalizaram o confronto na capital do Rio Grande do Norte igualados em 3 a 3.

Os gols do ABC, que nunca esteve à frente no placar, foram marcados por Kayke, Marcílio e Edno. O Náutico anotou seus tentos no Frasqueirão com os jogadores Pedro Carmona e Marino (2).

Com o resultado, o Náutico se manteve no G-4 da Série B, ocupando a quarta colocação, com 18 pontos. O ABC figura na 11ª posição do campeonato, com 12 unidades conquistadas.

As equipes voltam a campo pelo Campeonato Brasileiro da Série B no próximo sábado, às 16h30 (de Brasília). O Náutico irá receber o Oeste de Itápolis na Arena Pernambuco, enquanto o ABC jogará novamente no Frasqueirão, em Natal, desta vez contra o Macaé.

Fonte: ESPN.com.br – Postado às 19:59

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.