NÁUTICO FICA NA FRENTE POR TRÊS VEZES, MAS EMPATA COM ABC EM NATAL

por | 27 jun 2015 | Serie B

ABCNáutico e ABC empatam no Frasqueirão

Em um duelo bastante movimentado, ABC e Náutico fizeram uma grande partida pelo Campeonato Brasileiro da Série B e terminaram empatados neste sábado, no Frasqueirão, em Natal. O confronto foi muito equilibrado e os clubes do Nordeste finalizaram o confronto na capital do Rio Grande do Norte igualados em 3 a 3.

Os gols do ABC, que nunca esteve à frente no placar, foram marcados por Kayke, Marcílio e Edno. O Náutico anotou seus tentos no Frasqueirão com os jogadores Pedro Carmona e Marino (2).

Com o resultado, o Náutico se manteve no G-4 da Série B, ocupando a quarta colocação, com 18 pontos. O ABC figura na 11ª posição do campeonato, com 12 unidades conquistadas.

As equipes voltam a campo pelo Campeonato Brasileiro da Série B no próximo sábado, às 16h30 (de Brasília). O Náutico irá receber o Oeste de Itápolis na Arena Pernambuco, enquanto o ABC jogará novamente no Frasqueirão, em Natal, desta vez contra o Macaé.

Fonte: ESPN.com.br – Postado às 19:59

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas