NÁUTICO GOLEADO EM LUCAS DO RIO VERDE

ASSESSORIA O2 MEDLEY NA 1/2 MARATONA DE REVEZAMENTO TV JORNAL
22 de agosto de 2015
SPORT DECEPCIONA MAIS UMA VEZ FORA DE CASA
23 de agosto de 2015

NÁUTICO GOLEADO EM LUCAS DO RIO VERDE

luverdenseLuverdense não tomou conhecimento do Náutico e aplicou uma goleada daquelas (Foto: Alessandro Arruda)

Com a necessidade de fugir da zona do rebaixamento, o Luverdense cumpriu bem até demais o dever de casa. Os 36º C marcados na tarde deste sábado, em Lucas do Rio Verde, no Mato Grosso, ajudaram o Verdão do Norte a sufocar o Náutico, dominar e matar a partida, pela Série B. A goleada por 5 a 1 fez o time mato-grossense sair da 17ª para a 14ª colocação, com 24 pontos. Tozin, duas vezes, Diego Rosa e Alípio, também duas, marcaram os gols – Daniel Morais descontou no fim para os pernambucanos, que caíram para a sexta posição, com 32. O Timbu não melhorou o aproveitamento fora de casa. Longe da Arena Pernambuco só venceu uma vez em dez confrontos.

O próximo jogo do Luverdense será às 19h30 da próxima sexta-feira, contra o América-MG, no Estádio Independência. Já o Náutico entra em campo no dia seguinte, às 16h30 do sábado, na Arena Pernambuco.

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 11:22

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.