NÁUTICO GOLEIA FRÁGIL CENTRAL

BRASILEIROS VÃO ESTREIA NA COPA CONMEBOL SUL AMERICANA
4 de abril de 2017
SANTA CRUZ TAMBÉM GOLEIA PELO PERNAMBUCANO
6 de abril de 2017

NÁUTICO GOLEIA FRÁGIL CENTRAL

Maylson marca o segundo gol dele na temporada

Não foi preciso fazer muito esforço para o Náutico bater o combalido Central, nesta quarta-feira. A equipe alvinegra, que só somou três pontos e é o lanterna do Hexagonal do Título, foi presa fácil para o Timbu, na Arena de Pernambuco. Marcaram os gols Marco Antônio, Maylson, Anselmo – duas vezes – e Igor Neves. Com o placar de 5 a 0, o Alvirrubro subiu para a segunda posição, com 15 pontos. E voltou a vencer pelo Pernambucano – antes, perdeu para o Salgueiro e empatou com o Belo Jardim.

Para se ter uma ideia de como o jogo foi fácil para o Náutico, o Central não conseguiu chutar uma bola com perigo em direção ao gol alvirrubro. E para fazer o bom placar, o Timbu não teve grandes dificuldades. Abriu a porteira no primeiro tempo, com Marco Antônio. No segundo, tudo virou festa. Maylson, Anselmo – duas vezes – e até Igor Neves, que fez sua estreia como profissional, também marcaram. A Patativa abusou de erros infantis e não agrediu os donos da casa, que só administraram o placar.

O Náutico volta a entrar em campo na próxima segunda-feira, às 20h30 contra o Santa Cruz, no estádio do Arruda. No mesmo local, um dia antes, às 16h, o Central recebe o Sport.

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 22:16

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.