NÁUTICO GOLEIA NOVAMENTE NA SÉRIE B E MANTÊM G4

NOS ACRÉSCIMOS RÚSSIA ARRANCA EMPATE DA INGLATERRA
11 de junho de 2016
ESTADOS UNIDOS CHEGA AS QUARTAS DE FINAIS DA COPA AMÉRICA CENTENÁRIO
11 de junho de 2016

NÁUTICO GOLEIA NOVAMENTE NA SÉRIE B E MANTÊM G4

nautico 1Artilharia do Náutico está fazendo a diferença principalmente na Arena Pernambuco

Não teve para ninguém. O Náutico não deu sossego para o Paraná na partida deste sábado, na Arena Pernambuco. Efetivo nas roubadas de bola e nos desarmes, o time do Nordeste investiu na troca de passes perto da área para conseguir um placar memorável. Com seu maior público da Série B deste ano, o Timbu abriu 2 a 0 ainda no primeiro tempo, com gols de Renan Oliveira e Bergson, em duas falhas claras da defesa tricolor. a etapa complementar, foi a vez de Jefferson Nem ampliar e Taiberson fechar o placar com mais dois gols. O Paraná ainda descontou com o reestrante Henrique, no fim da partida, mas não teve fôlego para furar a defesa do time da casa. 

Os dois times voltam a campo na próxima terça-feira, ambos às 19h15. O Paraná joga em casa contra o Goiás. Já o Timbu vai ao Rio de Janeiro desafiar o Vasco.

O Náutico chegou aos cinco jogos consecutivos sem derrota. Já o Paraná teve a invencibilidade quebrada. O Tricolor não perdia há seis partidas. 

Mesmo com dois jogos em aberto pela oitava rodada, ninguém tira o Náutico do G-4. O time pernambucano chegou aos 16 pontos, com cinco vitórias, um empate e duas derrotas. O Paraná está com 10 pontos e somou a segunda derrota na competição. Além disso, são quatro empates e duas vitórias. O time fica temporariamente na 11ª colocação na tabela, dependendo dos resultados das partidas das 21h (horário de Brasília).

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 19:55

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.