NÁUTICO GOLEIA SALGUEIRO NA ARENA PERNAMBUCO

PHILADELPHIA EAGLES CONQUISTA TÍTULO INÉDITO DO SUPER BOWL
5 de fevereiro de 2018
MESMO SEM ENCANTAR, SPORT AVANÇA NA COPA DO BRASIL
7 de fevereiro de 2018

NÁUTICO GOLEIA SALGUEIRO NA ARENA PERNAMBUCO

Com vários reservas Náutico vence Salgueiro por 4 x 0

Por causa do calendário apertado, o técnico Roberto Fernandes se viu obrigado a mexer na estrutura do Náutico e mandou a campo um time misto nesta terça-feira, na Arena de Pernambuco – entre os titulares, sete jogadores da base. Os garotos não se intimidaram com a responsabildiade. Aplicaram uma goleada de 4 a 0 sobre o Salgueiro, com gols de Júnior Timbó, Rafael Ribeiro, Robinho e Odilávio, e retomaram a liderança do Estadual, com 11 pontos. Agora cabe ao Alvirrubro secar o Vitória-PE, que entra em campo nesta quarta-feira contra o Belo Jardim-PE, fora de casa. O Carcará, por sua vez, estacionou na quinta posição, com seis pontos.

Daqui a dois dias, Náutico e Salgueiro voltam a jogar. As duas partidas são válidas pela Copa do Nordeste. Nesta quinta-feira, o Timbu vai até o Estádio Almeidão enfrentar o Botafogo-PB às 21h15 (do Recife). O Carcará, por sua vez, joga às 19h contra o Sampaio Corrêa-MA, no Estádio Castelão, às 19h (do Recife).

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 22:53

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.