NÁUTICO JÁ TEM SEU TÉCNICO PARA TEMPORADA 2015

Agora é oficial: Moacir Júnior, de 47 anos, é o novo treinador do Náutico. O anúncio foi feito na tarde desta sexta-feira, no twitter oficial do clube. O nome do técnico, que passou pelo ABC recentemente, era o mais forte nos bastidores. A diretoria só esperava a assinatura do contrato, que já havia sido enviado para o profissional nesta manhã, para poder confirmá-lo. O novo comandante deve chegar ao Recife na próxima segunda-feira.

Moacir Júnior se encaixa no perfil desejado pela diretoria alvirrubra. A expectativa é que ele faça um trabalho com foco nos jogadores formados no clube, já que são eles que vão compor a maioria do elenco no início de 2015. Antes de anunciar o nome de Moacir, a cúpula do Náutico chegou a trabalhar com os nomes de PC Gusmão e Toninho Cecílio, mas que foram descartados logo depois.

O treinador deve chegar ao Recife apenas com seu auxiliar técnico. Afinal de contas, foi uma das exigências da diretoria alvirrubra, que já vai trabalhar com um orçamento mais enxuto no ano que vem.

Fonte: globoesporte.com – Postado às 22:18

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Editores

Sérgio Leandro

Formado em Administração de Empresas, Especialização em RH, Analista em Esportes.
 
Equipe formada por:
 
Enquetes

O desempenho do Brasil nas Olímpiadas Rio 2016 em relação a Londres 2012, 3 Ouros, 5 Pratas e 9 Bronzes vai ser:

  • Melhor (70%, 7 Votes)
  • Pior (20%, 2 Votes)
  • Igual (10%, 1 Votes)

Total Voters: 10

Carregando ... Carregando ...
Parceiros

Arquivos
Facebook Likes