NÁUTICO MANTÊM LIDERANÇA DO ESTADUAL

SANTA CRUZ SUPERA A PRESSÃO DO CEARÁ E SEGUE NA COPA DO NORDESTE
3 de abril de 2016
LIMOEIRO RECEBEU O CIRCUITO ECOBIKE DE BRAÇOS ABERTOS
4 de abril de 2016

NÁUTICO MANTÊM LIDERANÇA DO ESTADUAL

3 - DSC_2583Náutico não fez bom jogo, mas venceu o Central por 3 x 0 (Foto: Genival Paparazzi)

Depois de 15 dias de treino, o Náutico voltou a atuar pelo Campeonato Pernambucano, na tarde deste domingo, e manteve a boa fase no Estadual. Contra um já combalido Central, sem chances de classificação, os alvirrubros apresentaram-se para o gasto, na Arena Pernambuco, e venceram por 3 a 0, com dois gols de Daniel Morais e um de Ronaldo Alves. A Patativa, que tinha três atletas de linha no banco de reservas, perdeu três por expulsão durante o encontro. Com a vitória, o Náutico reassume a liderança da competição e, no domingo, decide contra o Salgueiro, no Sertão, na última rodada do Hexagonal do Título, o topo da tabela.

O Náutico volta a campo nesta quarta. Recebe o Vitória da Conquista-BA, pela Copa do Brasil. A partida acontece no estádio do Arruda. O primeiro confronto encerrou-se em 0 a 0. O Central só volta a atuar no domingo, contra o América-PE, na última rodada do Estadual.

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 20:36

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.