NÁUTICO PERDE A PRIMEIRA NA ARENA PERNAMBUCO

SERENA WILLIAMS CONQUISTA WIMBLEDON PELA SÉTIMA VEZ
9 de julho de 2016
HOJE TEM COBERTURA DO BLOG NA FINAL DA EURO 2016
10 de julho de 2016

NÁUTICO PERDE A PRIMEIRA NA ARENA PERNAMBUCO

crb 1CRB dominou boa parte do jogo na Arena Pernambuco (Foto: Carlos Ezequiel Vannoni)

Em ascensão na Série B do Campeonato Brasileiro, o CRB confirmou neste sábado o bom momento que tem vivido nas últimas rodadas. Na Arena de Pernambuco, contra um Náutico que tentava se reabilitar para encostar no G-4, os alagoanos não tomaram conhecimento e chegaram à terceira vitória consecutiva, se consolidando ainda mais na área de acesso. O Timbu, que mais uma vez não conseguiu jogar bem, chegou a terceira derrota em quatro jogos e amarga a 8ª colocação (foi o primeiro revés como mandante na competição). Gerson Magrão,Matheus Galdezani e Roger Gaúcho marcaram para o Dragão e Rony descontou.

O Náutico tem agora uma semana de descanso e preparação para o jogo contra o Goiás, que acontece no próximo sábado, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia. Já o CRB, terá menos tempo, pois entra em campo na próxima quinta-feira, contra o Tupi-MG, no Estádio Rei Pelé, em Maceió.

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 18:15

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.