NÁUTICO PERDE DA PONTE PRETA EM CAMPINAS PELA COPA DO BRASIL

VÍDEO DA COPA DO MUNDO DE 1930 NA VISÃO DO BLOG
10 de Abril de 2018
BAYERN DE MUNIQUE x REAL MADRI E LIVERPOOL X ROMA, DEFINIDAS AS SEMIFINAIS DA CHAMPIONS
13 de Abril de 2018

NÁUTICO PERDE DA PONTE PRETA EM CAMPINAS PELA COPA DO BRASIL

Ponte Preta faz 3 x 0 no Náutico em Campinas

A Ponte Preta pouco se importou que, do outro lado, estava o atual campeão pernambucano. Na reestreia do técnico Doriva, a Macaca aproveitou um momento de pane do Náutico e deixou a vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil bem encaminhada. Orinho, Felipe Saraiva e Junior Santos garantiram a vitória por 3 a 0 nesta quarta-feira, no Moisés Lucarelli, em Campinas, e desequilibraram o confronto que será decidido na próxima semana, em Recife.

As equipes voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira, dia 18, às 21h45, na Arena Pernambuco, em Recife. Como não há mais a vantagem do gol qualificado fora de casa, a Ponte tem a possibilidade de perder por até dois gols de diferença. Enquanto isso, o Náutico é obrigado a vencer por quatro ou mais gols para se classificar no tempo normal. Se a diferença de três se repetir, a decisão será nos pênaltis. Quem passar fica com uma premiação de R$ 2,4 milhões.

Antes de decidirem a vaga na Copa do Brasil, os times têm compromissos pelas respectivas divisões no Campeonato Brasileiro. A Ponte estreia na Série B no sábado, às 21h, contra o Paysandu, no Majestoso vazio (o clube cumpre punição pela invasão de campo de alguns torcedores no jogo do ano passado, contra o Vitória). Já o Náutico tem o clássico com o Santa Cruz no domingo, às 19h, na Arena Pernambuco, pela abertura da Série C.

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 08:25

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.