NÁUTICO PERDE DE VIRADA DO BOTAFOGO-PB PELA COPA DO NORDESTE

O BRASIL NA OLIMPÍADA DE INVERNO 2018
8 de Fevereiro de 2018
JORNAL ESPANHOL CRAVA NEYMAR NO REAL EM 2019
14 de Fevereiro de 2018

NÁUTICO PERDE DE VIRADA DO BOTAFOGO-PB PELA COPA DO NORDESTE

Náutico é derrotado pela Copa do Nordeste

O Botafogo-PB segue com tudo na Copa do Nordeste. Depois de bater o Bahia, em Salvador, na primeira rodada, agora foi a vez de passar por cima do Náutico, desta vez jogando em casa. O Belo saiu atrás no marcador – Wallace Pernambucano abriu o placar para os pernambucanos -, mas conduzido pelo meia Marcos Aurélio conseguiu a virada ainda no primeiro tempo. Gladstone empatou depois de passe do camisa 10, que caprichou em uma cobrança de escanteio no fim da primeira etapa e marcou um bonito gol olímpico.

Com a vitória, o Botafogo-PB chega aos seis pontos e reassume a liderança do Grupo C. O Náutico segue com um ponto e continua na terceira colocação. 

O Botafogo-PB volta a entrar em campo neste domingo, em pleno Carnaval, para jogar contra o CSP, pelo Campeonato Paraibano. O Náutico só joga agora na próxima quarta-feira, quando vai até Feira de Santana enfrentar o Fluminense de Feira, pela Copa do Brasil.

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 08:22

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.